O que você advogada(o) deve fazer para aprender direito previdenciário?- Parte III
No último texto, compartilhei um pouco do meu conhecimento, de como comecei no estudo do direito previdenciário.
Neste post, vou indicar quais os advogados que eu sigo nas redes sociais, para agregar conhecimento previdenciário, que também poderão te ajudar, a estar sempre atualizado.
Pois bem, comecei a estudar marketing digital e fazer vários cursos no ano de 2020 com minha mentora @aneantonitsch à quem eu agradeço sempre pelas excelentes mentorias e cursos realizados.
Honestamente não vejo mais possível, o advogado trabalhar somente no “offline”, sem estar nas redes sociais, publicando o seu conteúdo e principalmente, se posicionando em qual especialidade trabalha e qual sua “expertise” no direito.
Sendo assim, na minha busca sempre por mais conhecimento, comecei a seguir colegas e professores no direito previdenciário, que também farão que você aprenda ainda mais e possa se posicionar com mais autoridade e assertividade.
Pois bem, quem eu sigo no instagram é quem também eu me espelho para realizar uma advocacia previdenciária cada vez mais humanizada e empreendedora.
professores, advogados e doutrinadores que eu sigo no instagram:
@danielmachadodarocha – juiz federal, professor membro da academia de letras do direito previdenciário e da academia brasileira de direito da seguridade social;
@jose.savaris – juiz federal, mestre e doutor coordenador e professor de direito previdenciário da @emsafepr, presidente de honra do ibdp;
@giselekravchychyn – sócia da @kravcychyn.advocacia, conselheira federal da oab, professora e mentora, escritora, diretora de atuação judicial do ibdp;
@amandamkrav – sócia da @kravcychyn.advocacia, cursos, mentorias, palestras; @jessicamatias – advogada e professora – curso do zero ao melhor benefício; @marciohartz77 – professor, ex-procurador federal advogado/sócio do lini & pandolfi; @eduardomarcomim – advogado e mentor – ajudou a transformar escritório em empresa; @marcelapagliaci.adv – mentora, advogada previdenciarista;
@anapassosmmm – advogada, consteladora e mentora;
@priarraes_advogada – advogada e mentora;
@adv.carolina – advogada e mentora;
@profjaneberwanger – tutor e professora;
@adribramante – presidente do ibdp e da comissão oabsp;
@fernandorubinrs – professor e diretor @timedeelitecursos
@gf.escobar – advogado previdenciarista, atua em todo o brasil;
@marianadaaldeia – advogada, empreendedora, professora e mentora.
Na verdade eu sigo muitos colegas, advogados previdenciaristas, especialistas em marketing digital e mentores, que me ajudam cada dia a empreender na advocacia previdenciária.
A mentalidade de você advogado (a) deve ser a de compartilhar conhecimento para o seu cliente e de ver o seu colega como um futuro parceiro e não como um concorrente, acredito que sempre há espaço para todos.
Se efetivamente não pensasse assim, não teria ensinado muitos estagiários e advogados que já foram meus sócios, funcionários que continuaram com seus propósitos sem a minha interferência.
Desta forma, se você deseja começar a estudar direito previdenciário saiba que tem uma estrada longa e contínua, não acaba nunca, o conhecimento que se adquire vai mudando com o tempo, ainda mais no direito previdenciário, que as leis e a jurisprudência tem uma mudança constante.
Antes de ir, interaja comigo!
Você advogado(a) como começou no direito previdenciário quem você segue no instagram?
responda nos comentários…
Por Taise Vielmo Côrtes
Comentários Recentes